segunda-feira, 26 de julho de 2010

"Os Três Terrores"



O grupo humorístico israelense Latma TV, que fez o vídeo "O Coral da Flotilha - Nós enganamos o mundo", lançou agora uma paródia da conhecida canção napolitana Funiculì, Funiculà, consagrada pelos mais famosos tenores do mundo.
Este novo vídeo chama-se "Os Três Terrores", combatendo com humor o terrorismo, o anti-semitismo e a tresloucada corrida nuclear iraniana, cujo objetivo é varrer Israel do mapa.
Na paródia, os "três terrores" são: Ahmedido Domingo (Ahmadinejad), Erdogano Pavarotti (Erdogan) e Assad Carreras (Bashar Assad) que empostam a voz para exaltar "os benefícios do terrorismo".

Comédia Israel x Palestina

terça-feira, 6 de julho de 2010

Amizade verdadeira

A Amizade é uma coisa linda que nasce entre duas pessoas que se tem afinidades...
Eu encontrei pessoas especiais em minha vida... algumas permaneceram outras foram apenas passageiras, porém as amizades Verdadeiras essas simplismente permanecem até hj!
Pessoas que marcaram ou que marcam a minha vida por serem especiais... por estarem comigo sempre...
Por confiar em mim, por poder confiar nelas...
Por dividirmos segredos, sonhos, alegrias e tristezas... Momentos unicos e sem igual.
Amizade é o que sentimos quando a unica coisa que desejamos a outra pessoa é o que a de melhor.
É o companherismo, um simples sorriso quando estamos triste...
É proibir o outro de fazer algo, quando esse algo não vai ser bom pra ela... é quando damos conselho as vezes sabendo que não seremos ouvidos...
É chorar quando magoado, e depois se abraçar com o pedido de desculpa... é esse saber perdoar depois de magoado... é é é ...

Simplesmente ser AmigOOO...

Im Eshcachech - Miami Boys Choir

quinta-feira, 1 de julho de 2010

A favor e contra a beleza

A religião judaica exalta os valores do intelecto e do espírito ao ponto de rechaçar qualquer possibilidade de imagem física de D'us. è natural que suspeite da breve beleza deste mundo. E, no entanto, ao mesmo tempo, legou este eterno canto á beleza humana que é o Cântico dos Cânticos.


1- Como és formosa, amada minha, eis que és formosa! Os teus olhos são como os das pombas entre tuas tranças; o teu cabelo é como o rebanho de cabras que pastam no monte de Gileade.
2- Os teus dentes são como o rebanho de ovelhas tosquiadas, que sobem de lavadouro, e das quais todas produzem gêmeos, e não há nenhuma estéril entre elas.
3- Os teus lábios são como um fio de escarlate, tua boca é formosa e teu falar é agradável; as tuas faces são como as metades de uma romã por detrás do véu de teus cabelos.
4- O teu pescoço é como a torre de Davi, edificada para a sala de armas; do qual pedem mil broquéis, todos escudos de guerreiros valentes.
5- Os teus seios são como dois filhos gêmeos de gazela, que se apascentam entre os lírios.
6- Antes que refresque o dia fujam as sombras, irei ao monte da mirra e ao outeiro do incenso
7- Tu és toda formosa, amada minha, e em ti não há mancha. Vem e serás coroada.

A beleza em uma mulher vazia é como uma argola de ouro no focinho de um porco.

A graça é vã, a beleza é ilusórias.

Dez medidas de beleza havia no mundo; Jerusalém teve nove e o resto do mundo uma.