sexta-feira, 3 de junho de 2011

No tempo certo ;*

Tenho saudade de ti, alguém que eu ainda não conheço...

Espero a sua chegada ansiosamente, mesmo sem saber quando chegará....

Você deve estar em algum lugar e eu estou aqui a sua espera...

Amo você sem saber ainda quem é...

Estou crescendo, amadurecendo, pra no tempo certo te encontrar...

E aí sim ligar as nossas almas...

Que o ETERNO possa trazer você pra mim.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Estudo de Shabat!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Shavuot =D

É pessoal Shavuot chegando , um dia muito especial para nós judeus, dia em que o Eterno entregou a Moisés a Torah.
Torah esta que é tão importante para nossas vidas e é um manual de instruções para nós vivermos corretamente. Que eu e vc possamos meditar nela, para que possamos ser pessoas melhores a cada dia e termos a oportunidade de fazer a diferença neste mundo principalmente com o nosso semelhante. Pois como diz meu Pai, o Eterno está mais preocupado com o nosso relacionamento com o próximo do que ser adorado. Bom na teoria td isso nós sabemos pq todo mundo sabe o significado dessa festa, mais e na pratica? pq nós jovens não temos que só por o véu e ir dançar, mais sim sermos devotos a D-us, lermos a Torá e sempre estar atento para não assimilar as coisas dos goyim.


Chag Shavuot Sameach ;*

Fórum...chegando \oo/

Fórum se aproxima, dias em que os Roshim de todo Brasil e também da Argentina, Caribe e Nova York se reunirão todos aqui em Curitiba para tratar de assuntos ministeriais.
Aqui o Rosh Yshai e os demais estão se empenhando para preparar a Beit para receber os Roshim dá melhor forma possível, pois afinal a hospitalidade faz parte do nosso povo ou se ainda não faz, tem que fazer.
Que o Eterno possa dar sua Divina inspiração aos Roshim para que eles possam tomar sempre as decisões corretas, e que possamos caminhar todos juntos neste processo de Teshuvah. Então só pra terminar, este é meu primeiro Forum e espero que seja bem legaal (ý' Haa dps eu coloco as fotos pra vcs verem Ok ;*

OBS: Foto acima do ano passado. =D

Encontro Jovem O-O

Vc jovem que deseja fazer novas amizades de ter momentos agradáveis e descontraídos venha no encontro jovem dias 15, 16 e 17 de Julho, teremos muitas palestras, gincanas etc, acredito que será bom pra todos nós esses momentos de muitaa alegria e bagunça u_Ú, então espero vcs lá ;*
Faça sua incrição http://www.israelitas.com.br