domingo, 13 de dezembro de 2009

Humor Judaico...rsrsrs!!

1-É um sujeito preocupado que vai ver seu rabino:
- Rabi, uma coisa terrível está me acontecendo! O senhor precisa me
ouvir!
O rabino fecha o livro que estava lendo e responde:
- Então, qual é o problema, Davi?
- Rabi, minha mulher quer me envenenar!
O rabino franze as sobrancelhas:
- Que é isso, Davi? Isso é impossível. De onde você tirou essa idéia?
Davi explica:
- Eu lhe garanto, rabi, a comida está mudando de gosto, eu a vi botar algum produto no meu copo escondida... O que é que eu faço?
O rabino pensa um pouco e responde:
- Olha, Davi, eis o que vou fazer: eu vou falar com ela e tirarei minhas
conclusões. Volte amanhã na sinagoga que eu lhe direi o que fazer.
No dia seguinte Davi encontra o rabino na sinagoga. O religioso diz:
- Davi, eu conversei com sua mulher. Falei com ela durante três horas pelo telefone... Você quer minha opinião?
Davi responde ansioso:
- Lógico que quero, Rabi.
- Toma o veneno, Davi.

2-Abraão e Jacó estão desesperados: estão cheios de dívidas e vão ter que fechar a lojinha.
Eles vão até o banco ver se conseguem um empréstimo. Preenchem um monte de formulários e o gerente diz:
- Tudo certo. Vou mandar esta papelada para a matriz, e, se tudo estiver correto o empréstimo sai. Se tiver algum problema, até o fim-de-semana nós mandamos uma carta.
Abrão e Jacó voltam para casa. Até o fim-de-semana é aquela agonia. A cada vez que passa o carteiro é aquele desespero, até ele passar sem entregar carta alguma. Finalmente, na segunda feira chega uma carta. Abraão, o mais firme dos dois, pega a carta e, temendo o pior, a abre. Ele lê a carta com lágrimas nos olhos e, de repente, seu rosto se ilumina, e diz para Jacó:
- Boas notícias! É teu irmão que morreu.

3-Samuel encontra-se com o velho amigo Jacó:
- E aí, Jacó, quanto tempo! Como vai, meu amigo?
- Vou muito mal!
- Porque Jacó, o que foi que aconteceu?
- Minha mãe morreu na semana passada!
- Não diga! Meus sentimentos! O que é que ela tinha?
- Infelizmente, pouca coisa. Uma casa, duas lojinhas no centro da cidade e um terreninho no interior!

4-Jacó e Abraão estão andando na rua. De repente Jacó se vira para Abraão e pergunta:
- Abraão, se você tivesse dois Mercedes novinhos, você me daria um?
- Ora, Jacó, a gente se conhece há quanto tempo? Trinta anos? Nós somos mais do que amigos, somos irmãos. É claro que se eu tivesse dois Mercedes eu te daria um.
Alguns minutos depois, Jacó volta a perguntar:
- E se você tivesse duas lanchas de 32 pés, iguaizinhas, você me daria uma?
- Mas Jacó, se eu estou dizendo que somos irmãos! É claro que eu te daria uma!
E mais alguns minutos depois, Jacó pergunta de novo:
- Abrão, e se você tivesse dois sanduiches?
- Jacó, pode parar! Você SABE que eu tenho dois sanduiches.

5-Um Casal de judeus americanos em visita a Israel entra num clube noturno de Tel-Aviv onde se apresenta um cômico local. As piadas do cômico fazem grande sucesso com o público e quem ri mais do que todos é o americano. A mulher estranha pois as piadas são em hebraico. O marido não sabe hebraico. "Porque está rindo tanto?" pergunta a mulher. - "Por que não?" Responde o marido. "Eu confio nesta gente!"

6-O sujeito encontra um amigo judeu e diz:
- É verdade que todo judeu sempre responde uma pergunta com outra pergunta?
- Quem foi que te falou essa besteira?

0 comentários:

Postar um comentário