terça-feira, 9 de março de 2010

Un viaje largo-La historia de Ester



Este vídeo é muito bonito, mostra algumas cenas do filme CONQUISTA DE REIS q conta a história de Ester; música da cantora MARCELA GANDARA.

Tradução da música:

UMA LONGA VIAGEM

Tem sido longa a estrada, mas ao fim cheguei
A luz chegou aos meus olhos, embora hesitei
Foram muitos vales de insegurança os que eu cruzei
Foram muitos dias de tantas dúvidas, mas ao fim cheguei,
E já te amei

CORO
Que para esta hora cheguei, para este tempo nasci
Em Seus propósitos eternos eu me vi
Para esta hora cheguei, embora me custasse crer
Entre Seus planos para hoje me encontrei

Eu nunca imaginei que dentro do Seu amor
E dentro dos Seus planos me encontraria
Foram muitas em que a timidez me impediu
Foram muitos dias de dúvidas, mas ao fim cheguei
E já Te amei

Tem sido longa a estrada, mas ao fim cheguei...

0 comentários:

Postar um comentário