terça-feira, 6 de julho de 2010

Amizade verdadeira

A Amizade é uma coisa linda que nasce entre duas pessoas que se tem afinidades...
Eu encontrei pessoas especiais em minha vida... algumas permaneceram outras foram apenas passageiras, porém as amizades Verdadeiras essas simplismente permanecem até hj!
Pessoas que marcaram ou que marcam a minha vida por serem especiais... por estarem comigo sempre...
Por confiar em mim, por poder confiar nelas...
Por dividirmos segredos, sonhos, alegrias e tristezas... Momentos unicos e sem igual.
Amizade é o que sentimos quando a unica coisa que desejamos a outra pessoa é o que a de melhor.
É o companherismo, um simples sorriso quando estamos triste...
É proibir o outro de fazer algo, quando esse algo não vai ser bom pra ela... é quando damos conselho as vezes sabendo que não seremos ouvidos...
É chorar quando magoado, e depois se abraçar com o pedido de desculpa... é esse saber perdoar depois de magoado... é é é ...

Simplesmente ser AmigOOO...

0 comentários:

Postar um comentário