quarta-feira, 2 de março de 2011

O que vou ser quando crecer ???

Bom, já que estamos falando sobre "O que vou ser quando crescer" a minha resposta seria adulto hahaahahah :), mas falando sério, sempre converso com meus pais sobre este assunto,e acho importante já começar a pensar em fazer um curso profissionalizante pra poder arrumar um emprego e se esforçar pra fazer uma faculdade; mas lendo as matérias abaixo, não basta fazer faculdade pra conseguir um emprego,a pessoa tem que ter atitude e batalhar muito.
Meus pais sempre falam pra eu estudar e aposto que os pais de vcs tbm falam isso, pois é, eles estão completamente certos, escutem o que eles falam.

Ah se quiser dizer algo sobre este assunto deixe seus comentários ok.

" O que vou ser quando crescer" pense nisso!

By: Rafaela Oliveira *_*

0 comentários:

Postar um comentário